» Notícias
LUTO
Morre aos 90 anos, o cantor e evangelista Luiz de Carvalho
novembro 17, 2015

2344677771-luiz-de-carvalhoFaleceu na madrugada desta terça-feira (17), no Estado de Sâo Paulo, por volta das 4h30 da manhã, o cantor e evangelista Luiz de Carvalho.

 

Ele estava internado na UTI do Hospital Unimed ABC, em São Bernardo do Campo, após sofrer um AVC, no dia 27 de outubro deste ano (2015).

 

Segundo atualizações feitas em sua própria página do Facebook (por amigos / familiares), o estado de Luiz era grave, porém se manteve estável desde o início de novembro. O cantor tinha dificuldade para abrir os olhos e também não conseguia falar.

 

Durante todos esses dias, a família do cantor expressou sua gratidão pelas milhares de mensagens de apoio enviadas e também pelas orações.

 

“Agradecemos de todo o nosso coração o carinho e apoio neste momento tão difícil. Não teríamos forças sem vocês.
Que Deus os continue abençoando ricamente”, dizia uma das atualizações mais recentes da fanpage do cantor.

 

Já comentando o falecimento de Luiz de Carvalho, uma das filhas do cantor expressou o seu lamento e também a certeza de que ele atendeu ao chamado divino.

 

“Hoje, por volta das 4:30 da manhã os anjos do céu receberam nosso amado Luiz. Ele descansou. Foi cantar lá no céu. Depois de 90 anos aqui nesta terra, mais de 40 álbuns lançados, 2 DVDs e um livro, Deus o chamou. Sabemos que somos estrangeiros nesta terra. Não devemos esperar que Deus nos poupe do dia terrível e triste, mas jamais devemos duvidar de sua companhia quando esse dia chega. Pois os olhos do Senhor estão atentos sobre toda a terra para fortalecer aqueles que lhe dedicam totalmente o coração’. 2 Crônicas 16:9”, disse parte de uma postagem em sua página oficial do Facebook.

 

“Luiz foi um homem que deu sua vida pelas outras pessoas. São incontáveis os testemunhos que vemos e ouvimos de pessoas que foram aos pés de Cristo através dos louvores, testemunho e pregações de Luiz. 90 anos, dos quais sua maior parte dedicados a trabalhar por Jesus. Agradeço Deus todos os dias pela vida do meu pai. Ele me ensinou a ser tão apaixonada por Jesus como ele, viver para para Jesus.”.

 

Fonte: Guiame.com.br