» Notícias
FILME
Nívea Soares e Ana Paula Valadão participam do documentário “Todo Ser Que Respira”
abril 19, 2015

filme-todo-ser-que-respiraOs cantores Juliano Son, Nívea Soares, Ana Paula Valadão e  Dwayne Roberts (iHop) estão no documentário “Todo Ser que Respira”, que fala sobre o louvor e adoração.

 

O documentário aborda as questões que colocam o louvor e adoração como algo “confuso” para muitas pessoas. O projeto conta com um livro homônimo, escrito por Diego Gomes, que foi disponibilizado para download gratuito no formato PDF.

 

“A Bíblia afirma que Deus procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade, algo que deve ser levado em conta por cada um de seus filhos. Baseado em experiências pessoais com Deus e em sua vivência como ministro de louvor, o autor oferece ao leitor relatos práticos e uma leitura contemporânea da Bíblia. Ele acredita que a Bíblia deve ser aplicada a vida diária de cada seguidor de Jesus Cristo”, diz a sinopse do livro.

 

Nívea Soares diz no filme que a ênfase dada à adoração nas igrejas atuais é uma forma de aproximar o fiel de Deus: “Adoração é estado espiritual de quem se achega a Jesus, de quem contempla a Deus. Não há outra reação que a gente possa ter ao olhar para este Deus que vive e reina para sempre, venceu a morte, ressuscitou ao terceiro dia. Não tem como olhar para Ele, receber uma revelação de quem Ele é, e não reagir de alguma forma”, afirmou a cantora.

 

Fonte: GospelMais